Claudio Bravo vai para a Inglaterra

Especulado desde junho no Manchester City, parece que a situação do goleiro Claudio Bravo finalmente foi definida. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube inglês e o Barcelona chegam a um acordo sobre a transferência do chileno, e o City desembolsa 16 milhões de euros (aproximadamente R$57 milhões) para contar com o jogador.

Insatisfeito no banco de reservas do Barcelona, Bravo despertava há um tempo o interesse de Pep Guardiola. O técnico costuma ter em seu time um goleiro que saiba sair jogando com os pés, característica do chileno de 33 anos. Ter Stegen, goleiro titular do clube catalão, estava na mira dos Citizens, porém já havia sinalizado que não deixaria o Barcelona.

Com a chegada de Bravo, a saída do goleiro Joe Hart torna-se cada vez mais eminente. O inglês perdeu espaço no time com a chegada de Guardiola, e um empréstimo para o Everton parece ser o destino de Hart.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo