Claudinei Oliveira

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Goiás. Após a derrota sofrida diante do Santos por 6 x 1, na Vila Belmiro na última rodada do Brasileirão. A diretoria do time alviverde anunciou nas suas redes sociais a demissão do treinador.

Em nota nas redes sociais, a equipe agradeceu a boa campanha feita antes da parada para a Copa América:

“Apesar de ter uma boa campanha antes da parada para a Copa América, ter deixado o time na parte de cima da tabela, a queda de rendimento da equipe desagradou.”

Após a pausa devido a Copa América, a equipe esmeraldina disputou 4 partidas pelo Campeonato Brasileiro e não venceu nenhuma. A equipe sofreu duas goleadas, ambas por 6 x 1 contra Flamengo e Santos, e empatou duas vezes contra Avaí e Atlético-MG.

Claudinei Oliveira assumiu a equipe no final de abril, conquistou cinco vitórias, empatou duas vezes e perdeu em cinco ocasiões. Assim, o aproveitamento do treinador foi de 47%.

Além disso, a diretoria afirmou em nota oficial que o preparador físico Robson Gomes irá comandar o time interinamente. Atualmente, o Esmeraldino está na 11ª colocação, com 17 pontos. Além disso, o time tem um jogo a menos. Assim, nesta quarta-feira (10), o Goiás enfrentará o Corinthians, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileiro.

 

Avatar
Ernesto Coelho
Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Artigos Relacionados