Claudinei celebra boa fase do Novorizontino na Copinha e projeta jogo contra o Grêmio: "Temos de entrar ligados"

Após a boa atuação na vitória por 2 x 1 frente ao Castanhal, pela segunda fase da Copinha 2022, o talentoso ponta Claudinei, do Grêmio Novorizontino, não esconde a felicidade ao atingir o quarto jogo sem derrotas no torneio, mas acredita que o duelo diante do Grêmio pela terceira fase, será bem equilibrado.

Do mesmo modo, autor de um dos gols na última partida, o ponta Claudinei acredita que para o próximo jogo não existe um time favorito, já que ambos possuem bons elencos. Sob o mesmo ponto de vista, para ele, a diferença será a concentração para buscar o triunfo.

“Não tem um favorito, vejo os dois times muito bem. Será um jogo duro, difícil, com dois times qualificados e acredito que será um ótimo duelo.

Acho que a diferença será a concentração, o foco, a vontade, já que em um confronto difícil como esse, temos de entrar ligados para fazer uma ótima partida”, avalia o atleta.

Da mesma forma, Claudinei também celebrou o bom momento individual mas creditou os resultados dentro de campo aos colegas de equipe. Assim como, em quatro partidas, o jovem soma dois gols na Copinha.

“Me sinto feliz demais, graças a Deus, ajudando a equipe com um dos gols da classificação. É importante, mas não é mérito só meu mas da equipe e todos estão de parabéns”, completa Claudinei.

Foto destaque: Divulgação/Grêmio Novorizontino

Redação FNV

Deixe um comentário