Clássicos agitam a 10ª rodada do Campeonato Colombiano

A volta dos clássicos na Colômbia tem tudo pra trazer emoções nesse final de semana. Atlético nacional busca recuperação diante do Independiente Medellín, já o América de Cáli, mede forças contra o embalado Deportivo Cáli.

CAMPEONATO COLOMBIANO – 10ª RODADA

Independiente Medellín x Atlético nacional 

O DIM chega ao clássico com seu pior começo de campeonato, desde 2014. São duas vitórias, três empates e três derrotas, e ainda conta com desfalques importantes de Sebastián Macías e Diego Herazo lesionados. O DIM, ocupa a 15° colocação fora da zona de classificação. Sem muito que comemora o atlético Nacional, chega ao menos com uma boa notícia a renovação de Bocanegra , jogador fundamental, para a equipe de Paulo Autuori. Os verdolagas, chegam com três derrotas nos últimos três jogos como visitante.

https://www.instagram.com/p/BvE7aDAnfy7/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=15jpjetllselt

Deportivo Cáli x América de Cáli

O time visitante vem para partida confiante após vencer o Once Caldas. A equipe mostrou que pode chegar longe na competição. Atualmente na 5° colocação com 17 pontos, vai em busca da vitória pra não distanciar dos líderes. O time da casa por sua vezvem de derrota mais conta com o bom retrospecto nos clássicos para não perder o pelotão de vista. São cinco vitórias nos últimos seis jogos contra o América.

https://www.instagram.com/p/BvEii5BgGXo/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=fm23ysgxm7s0

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados