Clássico de Xangai não sai do zero e será decidido no jogo de volta

- Shenhua segurou a pressão do SIPG e deixou tudo para a volta

Na manhã deste domingo (18), no Suzhou Olympic Sports Centre, Shanghai Shenhua e Shanghai SIPG ficaram no 0 x 0. O Clássico de Xangai foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Superliga Chinesa 2020. Em grande partida de Hulk, as Águias tiveram amplo domínio das ações ofensivas, mas pecaram nas conclusões e não conseguiram balançar as redes. Sendo assim, não há vantagem para nenhum dos lados, que seguem na briga por uma vagas nas semifinais.

1º tempo

A etapa inicial foi bastante brigada, truncada e com poucas chances claras. O SIPG era mais presente no ataque, porém, sem muita inspiração, não conseguiu ser tão perigoso. Algumas polêmicas também estiveram presentes, principalmente  quando Arnautović levou uma cotovelada do adversário e ficou sangrando. Ainda mais, a melhor oportunidade veio já nos acréscimos, em lance que Arnautović cruzou, a bola desviou e quase encobriu o goleiro.

2º tempo

Na volta do intervalo, ainda melhor no jogo, o campeão chinês de 2018 assustou mais, principalmente com os estrangeiros. Arnautović teve uma chance logo nos minutos iniciais e ainda criou chances para os companheiros. Mooy era outro que levava perigo, mas foi Wang Shenhao que teve a bola do gol, tendo jogado para fora na pequena área. Posteriormente, a pressão continuou e os instantes finais seguiram animados, todavia, nada de bola na rede.

E agora? – Shanghai Shenhua x Shanghai SIPG

Com o 0 x 0, o confronto das quartas de final entre Shanghai Shenhua e Shanghai SIPG segue em aberto. Os dois times voltam a se enfrentar pelo Clássico de Xangai na sexta-feira (23), às 8h35 (horário de Brasília), pelo jogo de volta.

Melhores momentos – Shanghai Shenhua x Shanghai SIPG

Foto destaque: Reprodução/Imagine China 

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 462 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo