Clássico agita terceira rodada da Taça Rio – Confira os confrontos

- Flamengo x Botafogo é o duelo de destaque desse fim de semana carioca
Clássico agita terceira rodada da Taça Rio – Confira os confrontos

Com 4 rodadas restantes, a Taça Rio mostra um melhor desempenho do Grupo C em relação ao Grupo B, o grande jogo da rodada fica para Flamengo x Botafogo e Duelo de desesperados são os destaques da rodada. Veja um resumo de cada duelo:

Sábado – 03/03

Bangu x Portuguesa-RJ – 16h30

Será uma partida entre equipes que vivem um momento completamente diferente. O Bangu está com apenas um empate na Taça Rio e vem de dois jogos sem vitória. Já a Portuguesa-RJ é 2º e sonha com uma possível classificação para as semifinais da Taça Rio. Jogo abre a rodada do sábado.

Flamengo x Botafogo – 17h

O clássico de sábado será o reencontro após o “chororô” de Vinicius Junior, na semifinal da Taça Guanabara, que gerou muita repercussão. O Botafogo tem a chance de jogar uma “bomba” na Gávea após o empate do rival pela Taça Libertadores da América no meio de semana. Alberto Valentim fará seu primeiro clássico a frente do Botafogo neste sábado. Flamengo é líder do Grupo B com três pontos e o Botafogo é quarto colocado do Grupo C com seis pontos.

Domingo – 04/03

Nova Iguaçu x Madureira – 15h45

Em situação parecida na tabela Nova Iguaçu e Madureira fazem a partida do desespero na competição. Ainda sem vencer na competição, O Madureira busca sua primeira vitória. E o Nova Iguaçu com somente uma vitória na competição busca a redenção no campeonato após quarto jogos sem nenhuma vitória. Jogo abre a rodada no Domingo

Fluminense x Volta Redonda – 17h

Após a derrota do meio de semana na Copa do Brasil para o Avaí, o Fluminense volta suas forças para o campeonato Carioca onde está embalado, vindo de uma vitória com autoridade contra seu rival, sendo o melhor time da Taça Rio com 100% de aproveitamento. Já o Volta Redonda vem em uma fase distinta, com nenhuma vitória. Porém, mesmo com os jogos sem vitórias está em 3º lugar no Grupo B e com uma vitória e uma combinação de resultados podem vir a ficar na zona de classificação as semifinais.

Cabofriense x Macaé – 17h

Grudados na tabela, Cabofriense e Macaé se enfrentam em Cabo Frio e tentam manter distância das últimas posições ao mesmo tempo em que precisam se aproximar da parte de cima da tabela, se quiserem tentar lutar por uma semifinal. Ambas equipes estão na 5ª posição, de seus respectivos grupos e vêm de derrota na última rodada.

Vasco x Boavista – 19h30

Vasco vem embalado para enfrentar a maior surpresa da competição, após a classificação para fase de grupos da Libertadores e uma vitória sobre o Macaé. O Vasco quer manter o bom desempenho. Já o Verdão de Bacaxá que vem surpreendendo muita gente após a derrota na Final da Taça Guanabara sobre o Flamengo, vem com 100% de aproveitamento nessa Taça Rio conseguindo um 3º lugar no Grupo C, perdendo nos critérios de desempate para as equipes acima dele. O Vasco está em 2º lugar no Grupo B.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

    Artigos Relacionados

    Topo