Na próxima terça-feira (15), Manchester City e West Brom, duelam em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League. Dessa forma, a bola rola no Etihad Stadium, casa dos Citizens. O jogo é fundamental para ambas equipes, favorito para o confronto, o time de Guardiola precisa vencer para continuar subindo na tabela. Por outro lado, o time visitante está no desespero para sair da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MANCHESTER CITY

O City chega para o duelo com uma sequência de seis jogos sem perder. A equipe avançou em 1º do grupo na Champions League, e está nas oitavas de final. Por outro lado, dentro da Premier, o time comandado por Guardiola ainda não conseguiu convencer, e emplacar uma boa sequência de triunfos.

Dessa maneira, o time de Manchester ocupa apenas a 9ª posição na tabela com 19 pontos. Numa temporada muito equilibrada na Inglaterra e em todos os países, certamente o foco dos Citizens, é vencer a competição europeia. Porém, a equipe precisa manter uma boa regularidade na liga nacional. Ademais, o elenco se prepara para jogos complicados nos próximos dias, além do West Brom, o City tem o Southampton, Arsenal, Everton e Chelsea pela frente.

Portanto, vencer o West Brom em casa, é fundamental para o time de Guardiola, que chega para o duelo, após um empate contra o United, por 0 x 0, fora de casa.

https://twitter.com/ManCityPT/status/1338442637150474242

WEST BROM

De volta para a elite do futebol inglês, o West Brom luta pela permanência na Premier League. Certamente o objetivo da diretoria, do elenco e dos torcedores, é esse. Com pouco investimento, o Albion segurou os principais jogadores da temporada passada, porém, o time claramente é muito limitado.

Dessa maneira, com apenas uma vitória na Premier, o time ocupa a penúltima posição com apenas seis pontos. E pela frente, a equipe se prepara para uma sequência dura, além do City, o time pega Liverpool e Arsenal nas próximas rodadas, sendo assim, para ficar na Premier, cada ponto é fundamental para o West Brom.

A equipe chega para o confronto, após uma derrota, por 2 x 1 para o Newcastle, fora de casa.

https://twitter.com/WBA/status/1338439230280904705

RETROSPECTO – CITY X WEST BROM

Em um confronto de 152 jogos, o City tem uma vantagem, são 71 triunfos, contra 53 do West Brom, fora 28 empates.

Pela Premier, são 122 duelos, com 56 vitórias para os Citizens e 45 para o West Brom, fora 21 igualdades no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Favorito e precisando muito do triunfo para subir na tabela, o City promete propor o jogo e ir para cima dos visitantes. Dessa forma, numa partida controlada a aposta indicada é no palpite em 3 x 0 para os Citizens.

ODDS: City 1.09| Empate 11.00| Everton 21.00

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados