Neste próximo sábado (29), Montevideo City Torque e CA Rentistas jogarão pela 5ª vez na história. O encontro ocorrerá no estádio Centenário, às 17h30 (horário de Brasília) em Montevidéu, válido pela 9ª rodada do Apertura Uruguaio 2020. Lutando pelo título do torneio, ambos times estão no G4 com 12 e 13 pontos, respectivamente. Ademais, os visitantes não jogaram na última rodada e perderam a liderança para Wanderers. Por outro lado, os anfitriões golearam o Deportivo Maldonado e chegam para o jogo confiantes.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CITY TORQUE

Até o momento Pablo Marini e seus jogadores fazem boa campanha. Dessa forma, o time é o 3º colocado com quatro vitórias, três derrotas e um empate. Contudo, a situação poderia ser melhor se não tivesse desperdiçado pontos em casa. Uma vez  que perdeu dois confrontos e empatou um. A saber, pela primeira vez na temporada o esquadrão venceu dois jogos seguidos, ambos sem sofrer gols e marcando seis. Gustavo Del Priete marcou nessas duas partidas e virou o artilheiro do time – agora com três tentos. Por fim, se vencer na rodada ficará com 17 pontos e dormirá líder do torneio pois o 1º colocado só jogará no domingo (30).

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1298744381911052289

RENTISTAS

Os Bicheiros ainda não sabem o que é perder. Nesse sentido, faturaram cinco pontos em cinco jogos e venceram em outras duas oportunidades. Só para ilustrar, o time liderou a competição até a última rodada quando viu os Wanderers vencer e assumir a liderança. Contudo, poderá recuperá-la caso vença o River Plate em 16 setembro. O jogo da 8ª rodada foi adiado devido a fortes chuvas. Ademais, Renato Cesar com três gols e Matías Abisad com três assistências são alguns os destaques do time na parte ofensiva. Por fim, se vencer neste sábado quebrará o jejum de vitória que não vem a há quatro rodadas – a última foi antes da retomada do futebol uruguaio.

RETROSPECTO

As equipes não se enfrentaram muitas vezes. Assim, foram um total de quatro partidas com duas vitórias para o City Torque (50%) e uma para os Rentistas (25%), além de um empate (25%). A saber, todos os confrontos aconteceram pela 2ª divisão, sendo dois jogos entre 2012 e 2013 e mais dois na temporada passada. Além disso, cada um fez quatro gols totalizando oito, sendo que a maior do vitória foi dos visitantes um 3 x 1 há sete anos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Certamento o jogo será bem disputado pois ambos os times são qualificados. Por exemplo, se por um lado os anfitriões querem engatar uma 3ª vitória seguida, do outro os Bicheiros não jogaram na rodada passada e estão descansados. Contudo, pelo fator casa, os anfitriões passam a ser favoritos. Portanto, a aposta é de vitória do Torque por 1 x 0.

Odds: 1 (2.40) x (3.10) 2 (2.75)

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Artigos Relacionados