City Torque

City Torque e Bahia se enfrentaram na noite desta quarta-feira (21), pela estreia da Copa Sul-Americana, onde ficaram no empate em 1 x 1. Rodriguinho anotou para o Tricolor, e Pizzichillo empatou. Contudo, os visitantes poderiam ter saído com um resultado melhor, após desperdiçar boas chances.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TORQUE CITY x BAHIA

1º TEMPO: RODRIGUINHO É O CARA DA PARTIDA

A princípio, o Bahia comandou as ações desde o primeiro momento. Desse modo, após belo cruzamento de Nino, Gilberto dominou e ajeitou para Rodriguinho, que soltou o pé e abriu o placar para o Tricolor. Posteriormente, os papéis se inverteram. Rodriguinho achou Gilberto, que cara a cara com o goleiro perdeu grande chance. Em contrapartida, o City Torque até tentou, porém, não conseguiu ameaçar os adversários.

2° TEMPO: APÓS EMPATE O DUELO EQUILIBROU

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos veio o empate. Após chute, Allende tentou à queima roupa. Douglas soltou, e a bola sobrou para Pizzichillo, que deixou tudo igual. Posteriormente, o duelo equilibrou, e os times ameaçaram pouco. Entretanto, já no final, Luiz Otávio vacilou e recuou fraco para o goleiro, que foi obrigado a se antecipar para evitar o pior. Além disso, Gilberto teve chance, mas não conseguiu marcar.

CITY TORQUE X BAHIA – E AGORA?

Por fim, após o jogo o Bahia agora volta as atenções para o duelo decisivo pela Copa do Nordeste. Dessa forma, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado (24). Por outro lado, o City Torque só entra em campo na quarta-feira (28), quando encara o Independiente, pela Sul-Americana.

Foto Destaque: Divulgação/Rafael Machaddo/EC Bahia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.