Cincinnati e Atlanta empatam pela MLS

Nesta quarta-feira (21), Cincinnati e Atlanta empataram por 1 x 1 pela 14ª rodada da MLS. Assim, os mandantes marcaram com Luciano Acosta com passe do brasileiro Brenner e Ronald Hernandez empatou para os visitantes. Desse modo, com o placar ambas as equipes estão fora da zona de classificação para a próxima fase.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CINCINNATI X ATLANTA

1º TEMPO: EQUIPES EM BUSCA DO GOL

O começo do jogo iniciou com o Atlanta em cima. Assim, aos 3′, Jackson Conway finalizou de esquerda no meio da área, já era a segunda chance dos visitantes. Logo após, Marcelino Moreno bateu falta na trave da intermediária. Na sequência, Brenner arriscou do lado esquerdo. Desse modo, as equipes buscavam o gol. Posteriormente, no minuto 24′, Luciano Acosta chutou perto da meta depois de passe de Álvaro Barreal.

Logo após, Isaac Atanga arrematou no centro do gol. Seguindo, no minuto 39′, Jake Mulraney cabeceou no meio da área.

2º TEMPO: GOLS NA PARTE FINAL E ASSISTÊNCIA DE BRENNER

A segunda etapa começou com o Atlanta buscando o gol, mas quem teve a primeira chance de perigo foi o Cincinnati. Assim, aos 8′, Haris Medunjanin tocou para Álvaro Barreal que arrematou, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro e foi para fora. Posteriormente, Brenner deu passe em profundidade para Luciano Acosta, ele limpou a marcação e bateu no canto do arqueiro para abrir o placar. Contudo, a alegria durou pouco tempo.

Assim, aos 25′, Machop Chol deu passe para Ronald Hernandez empatar o jogo, ele arriscou no meio da área no ângulo superior. Seguindo, no minuto 39′, Matheus Rossetto deu passe para Santiago Sosa finalizar de direita de fora. Por fim, Moreno chutou de direita.

CINCINNATI X ATLANTA – E AGORA?

Com o resultado o Cincinnati está com 13 pontos na 11ª posição. Além disso, enfrenta o Nashville SC, fora de casa. Por outro lado, o Atlanta ficou com 14 pontos e em 10º lugar. Ademais, tenta triunfar diante do Columbus Crew, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/ Atlanta United

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta