Cincinnati vence, e Inter Miami joga bem, mas empata

- Equipe da Flórida dominou a partida toda, mas sofreu empate na única finalização a gol do adversário. Enquanto o Cinci venceu o terceiro colocado da Oeste
Na 18ª semana da MLS , FC Cinccinati ganhou por 2 x 1 do Columbus Crew e o Inter Miami empatou por 1 x 1 com Atlanta United. (Foto destaque: Reprodução/ Getty Images).

Nesta quarta-feira (14), jogaram pela 18ª rodada da MLS FC Cincinnati contra Columbus Crew, no Nippert Stadium, e Inter Miami enfrentando o Atlanta United, no Inter Miami CF Stadium . O jogo de 20h30 entre os Orange and blue e The Black and Gold terminou 2 x 1 para o mandante. Já, o jogo entre the Herons e A T L Five Stripes, às 21h acabou 1 x 1.

A vitória para o Cincinnati foi essencial, já que mesmo ganhando ainda está na penúltima colocação da conferência Oeste, com 16 pontos. Entretanto essa foi uma derrota não esperada para o Crew, que já chegou a liderar a conferência e briga pelo topo da tabela e está na terceira colocação. O empate entre Inter Miami e Atlanta United não foi bom para nenhuma das duas equipes. Os dois precisavam vencer para ter chance de disputar a sexta posição, mas com esse resultado, o Atlanta está em 10º, com 19 pontos e o Inter está na 12ª posição com 18 pontos.

Major League Soccer – 18ª SEMANA

FC CINCINNATI 2 X 1 COLUMBUS CREW

Antes do início do jogo esperava-se uma vitória do visitante pela campanha, mas o jogo não mostrou isso. O Cincinnati desde o começo mandou na partida e criou as melhores chances do primeiro tempo. Quem abriu o placar foi Kubo, após cobrança de pênalti aos 17 minutos. A partir daí, o Crew se soltou e foi para o ataque, com o equilíbrio na partida, depois de belo drible do atacante do The Black and Gold, o arbitro marcou pênalti e Pedro Santos converteu. Aliás, dois penais bem marcados.

Logo após o retorno no segundo tempo, originado por cruzamento de uma cobrança de falta lateral, Hagglund marcou em belo cabeceio. Depois disso, se repetiu a história do primeiro tempo. O Columbus Crew saiu para o jogo, dominou boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu converter em gol, fazendo assim 2 x 1 para o Cinccinati.

 INTER MIAMI 1 X 1 ATLANTA UNITED

Precisando do resultado, o time de Higuaín foi para cima e dominou não só o primeiro tempo, mas o jogo todo. Foram inúmeras chances criadas e perdidas pelo Inter Miami. O gol só foi sair no segundo tempo quando, em cruzamento rasteiro para Brek Shea fazer o gol. Na única chance criada pelo Atlanta United, Mulraney empatou o jogo, dando números finais a partida.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 56 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo