O Flamengo\Marinha anunciou novo reforço para a temporada, a zagueira Cida

O Brasileirão feminino série volta. Assim, o Flamengo\Marinha anunciou em seu site mais um reforço para essa fase, trata-se da zagueira Cida, ex-Santos.

Flamengo\Marinha e  seu nono reforço

A equipe Rubro-negra completou um pacote de nove acordos para a temporada. Mas, a última a fechar com o time carioca foi Cida. Todavia, o Flamengo\Marinha já tinha fechado com as atletas Annaysa, Carlinha, Dantas, Edna Baiana, Kelly, Michele Carioca. Por  fim, em edital da Marinha chegaram Jayanne e Lorraynne. A volta do clube ao campo será em Porto Alegre,  nesta quarta-feira (26) contra o Internacional.

A carreira de Cida

Aparecida Santana de Lira, 34 anos, nasceu na cidade de Surubim (PE). Assim, a atleta começou a jogar bola em torneios de escolas na sua cidade. Logo depois, como profissional jogou em clubes do nordeste como o Náutico, São Francisco do Conde-BA e Vitória de Santo Antão-PE.
Mas, Cida jogava nos desde 2014, foi neste time que ela conquistou dois grandes títulos. O Brasileirão Feminino 2017 e o Campeonato Paulista Feminino em 2018. Agora,  pelo Flamengo\Marinha, a atleta deseja jogar uma ótima fase. Por fim, Cida agradeceu em entrevista no site do time pela chance de jogar neste clube:
“Quero agradecer a Deus, pela oportunidade, ao Flamengo, por confiar no meu trabalho, e às meninas, pela recepção. Quero ajudar o time a vencer jogos e conquistar títulos e pretendo deixar meu nome marcado na história”, ressaltou.
Foto Destaque: (Reprodução\O Gol)
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados