Cianorte x Santos como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira(1), Cianorte x Santos se enfrentaram pela 3ª rodada da Copa do Brasil 2021. Assim, o Peixe venceu o jogo da ida, no Olímpico Albino Turbay, por 2 x 0, com gols de Kaio Jorge e Marinho. Dessa forma, o Santos pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase da competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CIANORTE X SANTOS

1º TEMPO: COM LINDA CAVADINHA, KAIO JORGE ABRE O PLACAR

A saber, o Peixe chegou a ter 86% de posse de bola, mas teve muita dificuldade de traduzir toda essa posse em chances de gols. Dessa forma, o Santos apertou e quase chegou ao gol em finalização de Alison, de fora da área. Em seguida, Jean Mota cruzou, a zaga fez o corte, no rebote, Luan Peres arriscou de fora da área e o goleiro Bruno espalmou pro meio da área. Assim, Kaio Jorge aproveitou o rebote e com uma bela cavadinha, abriu o placar para o Santos.

Por outro lado, o Cianorte desde o começo da 1ª etapa tentou se defender e aproveitar os contra ataques para levar perigo, mas a equipe paranaense pouco assustou. Após o gol, o Peixe ainda teve oportunidade para ampliar o resultado. Primeiro com Marinho, após linda troca de passes, o atacante parou em boa defesa de Bruno. Pouco depois, o goleiro do Leão do Vale saiu jogando errado e a bola ficou com Marinho, que rolou para Gabriel Pirani, na cara do gol, perder uma ótima chance de fazer o 2º.

2º TEMPO: SANTOS PECA NAS FINALIZAÇÕES, MAS CHEGA AO SEGUNDO GOL

Em suma, o Santos continuou usando os lados do campo na 2ª etapa, e as oportunidades voltaram a aparecer. Assim, Marinho fez boa jogada e serviu Kaio Jorge, que não marcou por pouco. Além disso, Luiz Felipe até chegou a marcar após cobrança de falta, mas estava impedido. Em seguida, Kaio Jorge serviu Marinho, que podia ter devolvido o passe, mas resolveu chutar, para linda defesa de Bruno.

Dessa forma, o Peixe continuou tentando chegar ao segundo gol, mas pecava na hora da finalização e as chances perdidas de gols só aumentavam. Marcos Guilherme quase marcou, mas parou em defesa espetacular de Bruno, e a bola ainda bateu no travessão. Até que quase no fim do jogo, Kaio Jorge rolou para trás, e Marinho tentou duas vezes, o primeiro chute parou na zaga, mas no segundo o atacante fuzilou as redes e deu números finais ao confronto.

CIANORTE X SANTOS – E AGORA?

Por fim, o Alvinegro pode perder por até um gol no jogo da volta, na próxima terça-feira(8), na Vila Belmiro, que ainda garante a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@SantosFC

Avatar
Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Deixe uma resposta