O Cianorte anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense. Trata-se do lateral-direito Ynaiã, de 21 anos. Ele chega ao Leão do Vale por empréstimo do América-MG até o fim do estadual.

Antes de mais nada, o tratam como uma das grandes promessas da base do clube mineiro, onde já integrava a equipe principal. Em 2019, emprestaram o atleta ao Taubaté para adquirir rodagem e disputar a Copa Paulista e o Paulistão A2. Aliás, no fim de 2020, foi cedido ao Luverdense para a reta final do Mato-grossense. Atuou nas partidas das quartas de final e semifinal da torneio.

“Muito feliz pela oportunidade em disputar um dos estaduais mais competitivos do país. Chego muito motivado para trabalhar firme e me dedicar ao máximo para poder ajudar o clube a atingir seus objetivos no campeonato. No ano passado o Cianorte fez uma bela campanha no Paranaense e acredito que podemos repeti-la este ano”, afirma o atleta.

Ynaiã fecha com Cianorte para a disputa do Paranaense depois de boa passagem no Luverdense. Foto destaque: João Zebral/América-MG
Ynaiã fecha com Cianorte para a disputa do Paranaense depois de boa passagem no Luverdense. Foto destaque: João Zebral/América-MG

Assim, focado em passar de fase, o Cianorte vai disputar para conseguir a parte do mata mata. O torneio começa dia 28 de fevereiro, pouco tempo depois do fim do Brasileirão, dando tempo assim para a estreia de todos os times juntos, incluindo da Série A.

Além disso, Ynaiã já se juntou ao elenco, que treina visando a estreia no Paranaense. Assim, o Cianorte estreia no dia de início do torneio, dia 28, diante do Athlético, no estádio Albino Turbay.

Foto destaque: Divulgação/Cianorte FC

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados