Depois de conquistar a Série A3 do Paulistão, o EC São Bernardo iniciou sua trajetória na Copa Paulista. Na última terça-feira (14), o Cachorrão recebeu o Santos B e venceu por 2 a 0. O autor do segundo gol foi Chuck, que aproveitou a bobeira da zaga santista para fazer um golaço por cobertura.

Feliz com o primeiro gol na competição e a vitória da equipe, Chuck projeta a sequência do EC São Bernardo no torneio, onde encara o ‘co-irmão' São Bernardo FC na próxima semana.

Primeiramente queria glorificar o nome do Senhor por esse belo recomeço. Foi um bonito gol, realmente. Fui feliz na finalização e pude ajudar o time a conquistar pontos importantes. Depois de conquistar a A3, nos cobramos pra conseguir mais e ir mais longe. Estamos focados, e não podemos nos contentar somente com uma bela partida. Temos que seguir trabalhando. Sabemos da qualidade do São Bernardo, mas também sabemos da nossa. O trabalho aqui é sério, de muita dedicação e compromisso. Não podemos entrar no campeonato só pra disputar, queremos vencer e buscamos isso. Mas primeiro, vamos pensar jogo a jogo”, finalizou.

O Cachorrão está no grupo C ao lado de São Bernardo, Primavera e Santos B.

Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo

Redação FNV