Chongqing Lifan x Jiangsu Suning – Prognóstico das quartas de final do Chinês 2020

- Brasileiros são destaque em ambos os times
Lifan

Na manhã desta desta segunda-feira (19), às 8h35 (horário de Brasília), Chongqing Lifan e Jiangsu Suning se enfrentam no Suzhou OLympic Sports Center, em Suzho. A partida ocorre pela ida das quartas de final da Chinese Super League 2020. Em suma, os times fizeram uma ótima campanha na primeira fase, terminando nas primeiras colações.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CHONGQING LIFAN

A equipe de Alan Kardec e Fernandinho demorou para engrenar no campeonato. Porém, após sofrer uma goleada de 5 x 2 do Beijing Guan, o time acordou e conseguiu emplacar uma impressionante sequência de seis vitórias consecutivas. Assim, terminando a primeira fase na 3ª colocação, com 24 pontos. Inclusive, um dos grandes destaques do plantel é o brasileiro Alan Kardec, com seis gols e três assistências no torneio. Todavia, o ex-jogador do São Paulo chegou a marca de 54 gols com a camisa do Chongqing, apenas dois atrás do maior artilheiro da história do clube, que soma 56. Contudo, no total, foram 14 partidas disputadas, sete vitórias, três empates e quatro derrotas.

JIANGSU SUNING

No outro lado,  o Suning terminou na vice-liderança do Grupo A, com 26 pontos. Assim, em 14 partidas são sete vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Além disso, o principal destaque e artilheiro da equipe foi o italiano Éder, com oito gols anotados. Entretanto, os dois brasileiros da equipe vêm se destacando positivamente. São eles Alex Teixeira, o camisa 10, e o zagueiro Miranda. Portanto, desejado pelo Corinthians, o atacante brasileiro tem sete gols e três assistências no campeonato.

RETROSPECTO – CHONGQING LIFAN X JIANGSU SUNING

Ao todo, as equipes se encontraram dentro dos gramados em 14 oportunidades ao longo da história. No entanto, Suning leva a melhor e já conta com oito vitórias. Enquanto isso, Chongqin acabou saindo vitorioso em outros quatro confronto. Além disso, tiveram dois empates nas partidas disputadas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em consideração o retrospecto e a campanha na primeira fase, o clube da cidade de Jiangsu é o favorito para o jogo. Assim, ambas as equipes têm como seu ponto forte o poder ofensivo. No entanto, a defesa do visitante em questão é mais consistente, tendo uma média menor de gols sofridos. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Suning por 2 x 1.

Odds: 1 (8.00) | x (4.50) | 2 (1.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV 

Felipe Pitas

Sobre Felipe Pitas

Felipe Pitas já escreveu 6 posts nesse site..

Sou um assíduo admirador da Comunicação, apaixonado por entretenimento, entre eles o futebol e a cultura pop.

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Pitas
Felipe Pitas
Sou um assíduo admirador da Comunicação, apaixonado por entretenimento, entre eles o futebol e a cultura pop.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo