Chivas x Tijuana como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (19), Chivas x Tijuana se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com uma vitória pelo placar de 2 x 1, o Chivas chegou aos 20 pontos e subiu para 8ª posição.

Assista aos melhores momentos de Chivas x Tijuana

1º tempo: Chivas sai na frente

A partida começou bem truncada, com muitas faltas das duas equipes. Assim, a melhor oportunidade saiu aos 5′, quando Roberto Alvarado finalizou forte de direita, mas a bola saiu pela linha de fundo. Porém, aos 12, Hiram Mier marcou contra o próprio gol e abriu o placar para o Chivas. Depois disso, o Tijuana até criou algumas oportunidades, mas todas não tiveram sucesso. Perto do fim, Jesús Angulo bateu forte e bem colocado e ampliou o placar para os mandantes. Mauro Manotas ainda teve a oportunidade de descontar, mas Jimenéz apareceu bem e defendeu o chute.

2º tempo: Tijuana desconta, mas não evita a derrota

Na volta do intervalo, o jogo ficou melhor. Logo aos 7′, o VAR teve que ser acionado para rever um possível pênalti para o Chivas, que não foi marcado. Pouco tempo depois, Pavel Pérez bateu com maestria e diminuiu para os visitantes. Crisitan Calderón quase ampliou para os mandantes, mas Alcacá defendeu. Enfim, a partida estava bem agitada, com oportunidades criadas pelas duas equipes, mas todas não tiveram sucesso e o placar terminou assim, com o Chivas vencendo por 2 x 1.

Chivas x Tijuana – E agora?

Por fim, o Chivas volta a campo no sábado (23), às 23h (horário de Brasília), contra o Pumas, em casa. Em contrapartida, o Tijuana recebe o Querétaro, no domingo (24), às 23h06 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Tijuana

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol América do Norte > Mexicano > Chivas x Tijuana como aconteceu – Resultado, destaques e reação