Chivas x Pumas como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite deste domingo (8), o Chivas venceu o Pumas por 4 x 1, pelos playoffs do Clausura Campeonato Mexicano.

Assista aos melhores momentos de Chivas x Pumas

1º Tempo: Um gol para cada lado

Decerto, o time da casa saiu na frente do placar. Aos 12 minutos, Calderón marcou após receber lançamento da zaga e ganhar na velocidade do rival. O empate veio aos 19 minutos, com Diogo Oliveira marcando em lance igual ao primeiro tento do time da casa.

2º Tempo: Virou Goleada

Portanto, o time da casa passou a frente e venceu por goleada. O 2 x 1 veio aos 6 minutos, com Beltrán. O meia levou a bola para área, tabelou com Alvarado e recebeu para chutar no canto.

O terceiro veio aos 42 minutos, com Macías. Vega fez grande jogada pela esquerda, virou a bola para Hernández, que rolou para o atacante marcar. Para terminar, aos 44 minutos, Vega marcou o 4 x 1 recebeu lançamento e saiu na cara do goleiro para definir.

Chivas x Pumas – E agora?

Em suma, com a vitória, time de Guadalajara chega as quartas de final para enfrentar o Puebla. Por outro lado, o Pumas está eliminado.

Foto destaque: Reprodução/Chivas

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol América do Norte > Mexicano > Chivas x Pumas como aconteceu – Resultado, destaques e reação