Chivas x Mazátlan como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Neste domingo (9), no confronto entre Chivas x Mazátlan, válido pela 1ª rodada Campeonato Mexicano, o Rebanho Sagrado goleou os Monarcas por 3 x 0, no Estádio Akron.

Assista aos melhores momentos de Chivas x Mazátlan

1º TEMPO: CHIVAS MELHOR

O jogo começou com o Chivas em cima. Logo aos 5′, em chegada pela direita, Huerta quase marcou de cabeça, mas o goleiro estava atento e evitou. Os mandates tinham a maior posse da bola, que era convertida em ataque. Em cobrança de escanteio, Ponce finalizou quase da entrada da área e Vikonis espalmou. Os visitantes responderam só aos 12′, porém sem perigo. O primeiro ataque do Mazátlan mudou a postura da equipe no jogo e Moreno quase marcou em chute de fora da área.

Após os ataques dos dois lados, a partida esfriou e só voltou a ter emoção nos minutos finais. Em bela jogada individual, Zaldivar sofreu pênalti e não desperdiçou. Chivas na frente. Antes que o juiz apitasse, em uma grande jogada coletiva, Villanueva encobriu o goleiro e marcou o segundo.

2º TEMPO: COBRANÇA DE FALTA MAGESTRAL E GOLEADA DO CHIVAS

Os minutos finais foram idênticos a etapa inicial. O Mazátlan, atrás do placar, precisava propor o jogo. No entanto, quem mais arriscava era o Chivas. Como resultado, Rojas, em linda cobrança de falta, marcou o terceiro. Em desvantagem, os Monarcas até tentaram diminuir, mas pecavam nas finalizações. Quem chegou mais perto do gol foi o Rebanho Sagrado. Por pouco o placar não aumentou.

CHIVAS X MAZÁTLAN – E AGORA?

Em suma, os mandantes com a vitória, os mandantes lideram o torneio, por conta do saldo de gols, com apenas uma rodada até agora. Por outro lado, os visitantes são lanternas.

No domingo (16), o Chivas enfrenta o Pachuca, novamente no Estádio Hidalgo, às 21h (horário de Brasília). Já o Mazátlan volta a campo somente no dia 21, às 22h (horário de Brasília), conta o Toluca, no Estádio de Mazátlan.

Foto destaque: Reprodução / Chivas 

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário