Chivas

Na noite deste sábado (17), terá continuidade a 14ª rodada do Apertura da Liga MX Guard1anes 2020. Dessa maneira, no Estádio Akron às 21h (horário de Brasília), acontece mais uma edição do Clássico Tapatio entre Chivas Guadalajara e Atlas. Assim, El Rebaño Sagrado busca vencer para permanecer na zona a classificação para os play-offs. Por outro lado, Los Acadêmicos querem se afastar das últimas posições e sonhar com classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CHIVAS GUADALAJARA

O Rojiblanco está situado na tabela, em 8ª lugar, com 19 pontos conquistados. Dessa forma, para avançar aos play-offs, o Chivas quer manter a campanha regular dos últimos seis jogos. Desse modo, foram três vitórias, contra Tigres, Necaxa e Mazatlán, dois empates contra Querétaro e , e por fim uma derrota no Superclássico contra o América. Além disso, outro destaque da equipe de Guadalajara foi o bom desempenho do ataque, que em seis partidas, balançou as redes em oito oportunidades.

ATLAS

Por conseguinte, La Fúria se encontra na 15ª colocação, com 13 pontos somados. Assim sendo, o Atlas chega para o Clássico Tapatio tendo que melhorar seu desempenho para pensar em classificação. Dessa maneira, nos seis últimos duelos, foram dois triunfos contra Cruz Azul e Juárez, dois resultados iguais contra Monterrey e Mazatlán, e duas derrotas para Pachuca e Necaxa – estas jogando em casa.

RETROSPECTO – CHIVAS GUADALAJARA X ATLAS

Dessa forma, Chivas e Atlas já realizaram 40 edições do Clássico Tapatio. Em suma, El Rebaño Sagrado venceu 18 vezes, Los Acadêmicos 11 vezes e ainda houve 11 empates, em duelos realizados pelo Campeonato Mexicano e pela Taça MX.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Chivas Guadalajara vive um momento melhor, pois venceu três dos últimos seis jogos e está na zona de classificação, com um bom desempenho ofensivo. Por outro lado, o Atlas faz uma campanha muito irregular, chegando a ficar algumas rodadas na lanterna. O palpite é de 3 x 1 para o Chivas.

Odds: 1 (1.90)/ x (3.30)/ 2 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados