Chinês terá transmissão no Brasil

Fallback Image

Depois de comprar boa parte dos jogadores do Corinthians, levar Luís Fabiano e o goleador Ricardo Goulart para o continente Asiático, o campeonato Chinês terá sua transmissão para a televisão brasileira neste final de semana, para matar a saudade de vários torcedores do Brasil pelos jogadores que foram embora.

A Bandsports, canal da rede bandeirantes voltada somente para o mundo dos esportes, transmitirá de sexta para sábado às 4h30 a partida entre Guangzhou R&F x Jiangsu Suning. O jogo é de grande importância para a equipe de Nianjing, já que ela é líder da competição com 13 pontos e logo atrás vem o Guangzhou Evergrande, que mesmo desclassificado da Champions Asiática, é vice líder.

A Superliga Chinesa, nome oficial do torneio, além dos brasileiros Ramires, Alex Teixeira e Jô pelo Jiangsu, tem também Elkeson pelo Shanghai East Asia, Aloísio boi bandido pelo Shandong Luneng junto com o técnico Mano Menezes e Diego Tardelli. Outros conhecidos dos brasileiros é o argentino Conca pelo Shanghai e o também Lavezzi e Asamoah Gyan que jogam pelo Hebei Fortune.

Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

Artigos Relacionados

Topo