Chicago e DC United empatam na MLS

Nesta quarta-feira (21) o Chicago empatou contra o DC United, por 2 x 2 pela MLS. Assim, Gaston Claudio e Andy Najar (contra) abriram a vantagem para o Firemans. No entanto, o DCU buscou o empate com Kevin Paredes e Kamara de pênalti. Desse modo, com resultado os clubes ficaram fora da zona de classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO X DC UNITED 

1º TEMPO: DC UNITED EM CIMA E CHICAGO ABRINDO VANTAGEM

Os visitantes começaram em cima do Chicago. Assim, aos 6′, Kamara finalizou de esquerda de fora da área. Na sequência, Julian Gressel deu passe em profundidade para Nigel Robertha que arrematou para a defesa do arqueiro que colocou para escanteio. Seguindo, em bola levantada Fréderic Brillant cabeceou com perigo. Todavia, a partida ficou fria.

Contudo, no minuto 32′, Boris Sekulic cruzou e Gaston Claudio deu de cabeça no canto sem chances para o goleiro. Na sequência, Julian Gressel cruzou rasteiro e Yamil Assad ficou sozinho no meio da área ,mas chutou para fora.

2º TEMPO: GOL CONTRA E REAÇÃO DOS VISITANTES

A segunda etapa iniciou do mesmo jeito, o DC United querendo o gol. Assim, aos 7′, Yordy Reyna perdeu perto da meta uma grande chance. Além disso, a bola sobrou para Júnior Moreno que bateu para fora. Seguindo, em bola que parecia uma cruzamento, ela desviou em Andy Najar, enganou o arqueiro e entrou nas redes, um gol contra. Em seguida, em saída errada, Frankowski tocou para Robert Beric que deu trabalho para o goleiro.

Posteriormente, aos 36′, Yordy Reyna tocou e Kevin Paredes arrematou e a bola foi na trave e entrou. Logo após, no minuto 42′, depois de pênalti marcado, Kamara finalizou de direita no centro do gol para empatar.

CHICAGO X DC UNITED – E AGORA?

Com o resultado o Chicago chegou aos 12 pontos na 12ª posição. Além disso, enfrenta o Toronto, em casa. Enquanto isso, o DC United ficou em nono lugar com 17 pontos. Ademais, duela contra o NY Red Bulls, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/ DC United

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta