Na manhã dessa quinta-feira (23) Chicago Fire e Vancouver Whitecaps fazem o seu último jogo na fase de grupos da MLS is Back Tournament. Ambos os times tem a chance de se classificar para as oitavas de final. Hoje no Grupo B, o Chicago Fire tem três pontos em dois jogos, entretanto, mesmo com nenhum ponto nos mesmos dois jogos, o Vancouver Whitecaps tem chance de se classificar. Sendo assim, o jogo de amanhã tem tudo para ser um jogo de muito ataque e chances de gol. O jogo acontece às 10h (horário de Brasília), no ESPN Wide World of Sports Complex.

CHICAGO FIRE

O Chicago Fire começou muito bem a competição vencendo os atuais campeões da MLS, o Seattle Sounders, por 2 x 1. Entretanto, tropeçou diante do San Jose Earthquakes e perdeu por 2 x 0. Sendo assim, uma vitória diante dos Whitecaps o colocam na 2º colucação do Grupo B os classificando direto para as oitavas de final. Muito provável que a base do time seja mantido como foi nas últimas duas partidas, onde o técnico suíço Raphaël Wicky fez somente duas alterações e foram no meio de campo. Os meios-campistas Luka Stojanovic e Miguel Ángel Navarro entraram nos lugares de Fabian Herbers e Jonathan Bornstein respectivamente. Com transmissão exclusiva da ESPN 2

VANCOUVER WHITECAPS

Os Whitecaps são hoje os piores dentro Grupo C, e se não marcarem nenhum ponto hoje, se juntarão a Inter Miami e Atlanta United, dois já eliminados e sem pontuar nas três partidas. Assim como o Chicago Fire, os Whitecaps possivelmente vem com a mesma equipe para o duelo de amanhã, somente o tunisiano Jasser Khmiri está fora da partida por ter recebido seu segundo amarelo contra o Seattle. Por fim, a vitória de amanhã é de extrema importância para o sonho das oitavas de final ainda permanecer vivo.

https://twitter.com/WhitecapsFC/status/1285688501447663616?s=20

RETROSPECTO – CHICAGO FIRE X VANCOUVER WHITECAPS

Às duas equipes já sem enfrentaram 10 vezes, e o Vancouver e quem tem uma vantagem no duelo. Ao todo são cinco vitórias dos Whitecaps, duas vitórias do Chicago e outros três empates. A última partida aconteceu no dia 12 de abril de 2019, o resultado foi um empate por 1 x 1 na casa do Chicago Fire.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora nos confrontos diretos o Whitecaps tenha uma vantagem, atualmente o momento do Chicago é muito melhor. A aposta indicada é a vitória do Fire pelo placar de 2 x 0. A BetWarrior está pagando 1,56 na vitória do “The Fire”.

Odds: 1 (1,56) | x (4,35) | 2 (5,20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados