toronto

Em suma, neste sábado (24), o Toronto FC venceu o Chicago Fire, por 2 x 1, fora de casa, em rodada regular da MLS. Portanto, os visitantes souberam segurar a vantagem criada logo no começo da partida, com o time da casa chutando incríveis 34 bolas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO FIRE X TORONTO FC

1º TEMPO: GOL CEDO E PRESSÃO DO TIME DA CASA

Portanto, o jogo já começou com bola na rede. Aos dois minutos, Soteldo abriu o placar logo após seu time subir a marcação e roubar a bola no ataque. O peruano recebeu o passe e de bico, colocou no canto do goleiro. 1 x 0. Após isso, o Chicago começou um verdadeiro atropelo, com inúmeras chances criadas. O goleiro de Toronto, Bono, defendeu chutes cara a cara e garantiu o resultado na 1ª etapa.

2º TEMPO: A PRESSÃO CONTINUOU, MAS OS VISITANTES VENCERAM

Decerto, o Chicago chutou 36 vezes durante todo o jogo. Entretanto, foi Toronto que ampliou o placar. Soteldo começou a jogada que cruzou toda a área e terminou nos pés de Nick DeLeon, em um bom chute cruzado. 2 x 0. Por outro lado, logo na saída da bola, enfim os donos da casa conseguiram marcar. Em um bate rebate da defesa, o gol saiu dos pés de Álvaro Medrán. Portanto, o time ainda tentou o empate, mas os visitantes souberam segurar e vencer.

CHICAGO FIRE X TORONTO FC – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Toronto chega aos 13 pontos, mas ainda está longe dos classificados para os playoffs da competição. O time está na 11ª colocação. Por outro lado, o Chicago se encontra no 13º lugar, com 12 pontos. Portanto, na próxima rodada, o Chicago encara o Philadelphia, no próximo domingo (1/8), às 19h (horário de Brasília). Já o Toronto, enfrentará o Nashville, também no domingo (1/8), às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Toronto

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!