Os jogos de retorno da MLS estão acontecendo desde a última quarta-feira (8), entretanto a equipe do Chicago Fire faz seu jogo de estreia contra o Seattle Rounders. A partida acontece pelo Grupo B do torneio . Ambas as equipes estão em busca da vitória para pontuarem no torneio.

CHICAGO FIRE

Após mais de três meses de paralisação devido a pandemia do coronavírus, o Fire finalmente pode voltar a campo. Ansiosos para jogar, o time de Illinois se mantém confiante para esse primeiro duelo. A equipe vem treinando bastante e espera fazer um boa partida. A última vez em que o Chicago Fire disputou uma partida competitiva foi em março (7), contra o New England Revolution pela MLS. Agora, com o retorno da liga, o Chicago Fire está em busca de um resultado positivo  e deseja alcançar os primeiros pontos na competição.

https://twitter.com/ChicagoFire/status/1282442684397912080

SEATTLE SOUNDERS

Os atuais San Jose Earthquakes, resultado que deixou a equipe em 2° lugar no Grupo B.

https://twitter.com/SoundersFC/status/1282072030389637122

RETROSPECTO – CHICAGO FIRE x SEATTLE SOUNDERS

As duas equipes se enfrentaram em 15 jogos, sendo 14 partidas pela MLS  e uma pela , inclusive antes da pausa da liga as duas equipes se confrontaram. A disputa aconteceu em março (1),  no estádio CenturyLink Field, em Seattle. O time mandante venceu por 2 x 1. Os resultados são maiores para os Rondersque apresentam um retrospecto de nove vitórias, por outro lado o Fire venceu em dois jogos. Os clubes empataram em quatro partidas, sendo dois jogos em 1 x 1 e mais dois em 0 x 0. Contudo, a maior vitória do Seattle Sounders contra o Chicago Fire foi como visitante pela MLS em 2019 por 4 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O torneio MLS foi organizado em um novo formato. Portanto, os times precisam de muito foco para ser o campeão dessa temporada 2020. Por ser o primeiro jogo do Chicago Fire, a equipe pode encontrar dificuldades, afinal estão muito tempo sem jogar. Logo, o time pode se perder no jogo e acumular um resultado negativo. Enquanto isso, o Seattle Sounders vai em busca dos três pontos a todo custo, com o objetivo de liderar o Grupo B.  Levando em consideração o bom retrospecto da equipe de Washington em todos os confrontos contra o clube de Illinois, pode-se esperar que o atual campeão da MLS vencerá o jogo. Contudo, não será uma partida fácil. Assim, o palpite é na vitória dos Sounders por 2 x 1.

Odds: 1 (2,80) | x (3,50) | 2 (2,38)

Foto Destaque: Reprodução/MLS Soccer

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados