No próximo domingo (26), Chelsea x Wolves se enfrentam em partida válida pela 38ª rodada Premier League. Confronto marca o encontro de duas equipes com ótimas campanhas dentro do campeonato. Os mandantes precisam apenas de um empate para garantir a vaga na UEFA Champions League. Do outro lado, os visitantes brigam para conseguir a classificação Europa League. Portanto, o confronto entre os clubes tem início previsto às 12h (horário de Brasília) e tem como palco o Stamford Bridge.

CHELSEA

Os mandantes chegam para o duelo com 63 pontos e na 4ª posição. Por outro lado, foram derrotados na última partida e assim, necessitam de um empate para garantir a classificação para a próxima Champions League. Dessa forma, o duelo para os comandados de Lampard é totalmente valioso, visto que o time está investindo forte em contratações pensando na próxima temporada. Timo Werner, Hakim Ziyech e a possível chegada de Havertz, são indícios que o clube pensa grande para a temporada 20/21.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1286247902071971840

WOLVES

Os mandantes chegam para o duelo com 59 pontos e na 6ª posição. O time vem embalado da vitória na última rodada sobre o Crystal Palace. Dessa forma, o duelo para os comandados de Nuno é totalmente valioso, visto que o time ainda tem chances de classificar para Europa League e assim, coroar o belo futebol e a bela campanha do time da cidade de Wolverhampton. Em suma, o time pode apostar na sua defesa que é uma das melhores no campeonato, tendo levado apenas 38 gols em 37 partidas.

https://twitter.com/Wolves/status/1286251208873656321

RETROSPECTO – CHELSEA X WOLVES

Em relação ao confronto de Chelsea x Wolves, de acordo com o site ‘oGol‘, as equipes já se enfrentaram em 108 partidas oficiais, tendo uma leve vantagem por parte dos mandantes. Dessa forma, os Blues venceram 42 vezes, contra 39 do time do atacante Adama Traoré, além de 27 empates. Posteriormente, o último confronto ocorreu pela mesma Premier League, onde os mandantes venceram por  5 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo tem tudo para trazer mais emoção a competição, pois ambas precisam do resultado pelo mesmo motivo, garantir vaga nas competições europeias. O .

Odds: 1 (1.82)| x (3.85) | 2 (4.35)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados