No próximo domingo (03), Chelsea e Manchester City se enfrentam pela 17ª rodada da Premier League temporada 2020/21. O duelo ocorrerá no Estádio Stamford Bridge às 13h30 (Horário de Brasília). Em situações semelhantes, a vitória levará o time ao grupo da Champions League. Contudo, os visitantes entrarão em campo com três desfalques importantes, enquanto os donos da casa estarão com o plantel completo.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.
Índice
CHELSEA
Ocupando a 8ª colocação do Campeonato Inglês com 26 pontos, o Chelsea busca recuperar a boa fase e alcançar o pelotão da Liga dos Campeões. Por outro lado, como mandante, até o momento, foram feitas sete partidas, das quais o The Blues venceu quatro, empatou duas e perdeu uma, totalizando um aproveitamento de 66,66%. Em síntese, o técnico Frank Lampard terá a volta de Thiago Silva, que estava suspenso, e contará também com o reforço de Ben Chilwell, maior garçom com quatro passes em 13 duelos, no sistema defensivo. Ademais, Tammy Abraham, artilheiro da equipe com seis gols em 14 jogos e Olivier Giroud, auxiliarão o sistema ofensivo, enquanto Mendy estará disponível no arco.
The late volley from @BenChilwell that so nearly gave us all 3 points against Villa. #CFC #Chelsea pic.twitter.com/9fJaLTPH8Y
— Chelsea FC (@ChelseaFC) December 30, 2020
MANCHESTER CITY
Apesar de jogar foda de casa, o desempenho do The Citizens chama a atenção. Das sete partidas feitas até o momento, o Sky Blues teve 57,4% de rendimento (três vitórias, uma derrota e três empates). Em uma temporada incomum, com muitos pontos desperdiçados, a equipe inglesa tenta se recuperar e saltar de posição, já que se encontra na 6ª colocação com 26 pontos. Por outro lado, para a partida do início do ano, o técnico Pep Guardiola terá dor de cabeça. testaram positivo para o COVID-19 e desfalcarão o plantel. Em continuidade, Rúben Dias e Aymeric Laporte estarão à disposição no sistema defensivo, enquanto Ferrán Torres estará no ataque.
BE THE STADIUM DJ 🎤
You decide the songs that the players will warm up to – when your song is played, we will display your name and photo on the big screens! 💙
Enter below…
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5re
— Manchester City (@ManCity) December 28, 2020
RETROSPECTO – CHELSEA X MANCHESTER CITY
Pela Premier League, Chelsea e Manchester City se enfrentaram 142 vezes. Ao todo, a equipe do The Pensioners teve 58 vitórias, 38 empates e 46 derrotas. Por outro lado, como mandante, o The Blues obteve 54% de aproveitamento (38 vitórias, 21 empates e 12 derrotas). Ademais, foram marcados 385 gols (201 Chelsea e 184 City), totalizando 2,71 gols por partida.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Jogando em casa, o The Blues vai poder contar com o apoio de sua torcida a seu favor. Por outro lado, mais bem colocado, o Chelseaa não apresenta desfalques, ao contrário do Manchester City, que não poderá contar com seus principais jogadores. Assim, a aposta indicada aponta vitória em favor dos donos da casa por 2 x 1.
Odds: 1 (3.05) | 3.50 | 2 (2.43)
Foto destaque: Reprodução/FNV