Nesta terça-feira (18), Chelsea e Leicester se enfrentaram pela 37ª rodada da Premier League 2020/21. Nesse sentido, os comandados de Thomas Tuchel fizeram um bom jogo, controlaram a partida e depois de muitos lances revisados pelo VAR, o clube conseguiu abrir o placar. Por outro lado, o time de Brendan Rodgers não conseguiu ser agressivo, balançando as redes somente no erro do adversário.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CHELSEA X LEICESTER
1° TEMPO: DOMÍNIO AZUL E FALTA DE “SORTE” PARA WERNER
Primeiramente, a chance foi dos anfitriões. Aos 4′, Ben Chilwell chutou cruzado, a bola passou pela área e ninguém conseguiu completar para o gol. Posteriormente, foi a vez do volante francês N’Golo Kanté finalizar, o chute ficou nas mãos do goleiro dinamarquês Kasper Schmeichel. Aos 22′, o alemão Timo Werner chegou a marcar, mas estava em posição irregular. Novamente, Werner deixou o seu gol. Na revisão do VAR, foi marcado o tiro livre direto, pois o jogador finalizou com o braço. Em suma, o Chelsea foi para o vestiário com o empate, porém o cenário poderia ter sido outro, visto o volume de jogo dos donos da casa.
2° TEMPO: BLITZ AZUL E CATEGORIA DE JORGINHO
Ao retornar do intervalo, Blitz Azul. Logo no primeiro escanteio, o zagueiro Rudiger abriu o placar, após aproveitar cobrança de escanteio. Posteriormente, aos 65′, após revisão do VAR, os Azuis tiveram um pênalti marcado. O brasileiro Jorginho foi para a cobrança e ampliou o placar, 2 x 0 Chelsea. Por outro lado, aos 77′, os visitantes descontaram no placar. O nigeriano Kelechi Iheanacho aproveitou a falha na saída de bola e marcou para os Foxes, 2 x 1. Por fim, uma confusão entre os jogadores. Apito final, Chelsea 2 x 1 Leicester.
CHELSEA X LEICESTER – E AGORA ?
Com a vitória, o Chelsea sobe para a 3ª posição, com 67 pontos. Sendo assim, o próximo confronto dos anfitriões será pela 38ª rodada da Premier League 2020/21, contra o Aston Villa, fora de casa. Por outro lado, o Leicester irá receber o Tottenham, na última partida da competição.
Foto Destaque : Divulgação / Twitter / Chelsea