Chelsea

Neste sábado (1), Chelsea e Fulham se enfrentaram pela 34ª rodada da Premier League 2020/21. Nesse sentido, os comandados de Thomas Tuchel fizeram um bom jogo, com maior volume de jogo, finalização e passes, venceram facilmente a partida. Por outro lado, os visitantes até tiveram algumas boas oportunidades, porém não foi o suficiente para sair com a vitória do confronto.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CHELSEA X FULHAM

1° TEMPO: DOMÍNIO AZUL

A principio, os anfitriões mantiveram o seu padrão: maior posse de bola no começo do jogo. Por outro lado, nos primeiros 10′, os visitantes já haviam finalizado duas vezes, uma dentro do alvo. Contudo, chegou o momento dos donos da casa. Após um lançamento da defesa, Mason Mount dominou a bola lindamente, que palavras não são suficientes para explicar. Posteriormente ao domínio, serviu o alemão Kai Havertz, que na saída do goleiro, só teve o “trabalho” de empurrar para as redes, 1 x 0 Chelsea!

Aos 17′, mais um gol, só que dessa vez, o camisa 29 estava em condição irregular. Aos 24′, Ademola Lookman assustou o francês Edouard Mendy, com um chute rasteiro, obrigando o goleiro a impedir o empate. PERDEU!!! Aos 39′, após bela jogada do alemão Timo Werner arrancar pela direita, achou o marroquino Hakim Ziyech, que perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Por fim, novamente um chute perigoso de fora da área, que o camisa 16 dos Blues evitou o empate na partida.

2° TEMPO: CHELSEA MANTÉM CONTROLE E “MATA” A PARTIDA

Antes de mais nada, sem alterações nas equipes. Logo aos 49′, com menos de cinco minutos da segunda etapa, Havertz anotou o segundo dele da partida, o segundo do Chelsea. Posteriormente ao gol, os mandantes continuaram a dominar a posse de bola, não dando chances ao adversário. Por fim, nos últimos 15 minutos de partida, o Fulham equilibrou um pouco mais a posse de bola, visitando mais o ataque dos Blues.

CHELSEA X FULHAM – E AGORA ?

Com a vitória, o Chelsea se mantém na 4ª colocação da competição, abrindo seis pontos diante do West Ham. Por outro lado, o clube dedicará suas forças na UEFA Champions League 2020/21, onde enfrentará o Real Madrid na próxima quarta-feira (5). Os Cottagers retornam a campo na próxima segunda-feira (10), quando irão receber o Burnley pela 35ª rodada da Premier League 2020/21.

Foto Destaque : Divulgação / Twitter / Chelsea

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Deixe uma resposta