Chelsea x Bayern de Munique – Prognóstico da Champions no carnaval

- Bávaros entram em campo defendendo a invencibilidade de sete jogos, e tentam deixar o duelo de 2012 no passado
Chelsea x Bayern - Champions

Para os amantes de futebol, o bloquinho da próxima terça-feira (25) será no sofá de casa. Isso porque, pela Champions League, mais um confronto épico acontecerá às 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, o Stamford Bridge será palco do duelo entre Chelsea a Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do torneio. Com memórias do embate em 2012, as equipes entram em campo em mais uma decisão na Liga dos Campeões.

CHELSEA

Atualmente na 4ª posição da Premier League, o clube londrino está a 22 pontos de distância do líder Liverpool. Portanto, a equipe continua na luta para manter-se na zona de classificação para a Champions League. Por outro lado, na fase inicial desta edição do torneio, o time treinado por Frank Lampard garantiu a segunda colocação no Grupo H – composto por Valencia, Ajax e Lille. Ao todo, foram onze pontos conquistados, dos 18 disputados – com cerca de 60% de aproveitamento.

Os Blues ostentam apenas um título da Liga dos Campeões, conquistado em 2012 justamente em cima do clube alemão. Dessa maneira, a memória pode trazer um gás a mais para os ingleses. Por outro lado, o plantel de Lampard não contará com Kanté, que se recupera de uma lesão na coxa. A saber, nos últimos cinco jogos como mandante, o Chelsea garantiu duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, foram marcados nove gols – média de 1,8/j.

BAYERN DE MUNIQUE

Líder da Bundesliga, o Gigante da Baviera ostenta desempenhos invejáveis na temporada 2019/20. Assim, são 49 pontos, 65 gols marcados e apenas 26 sofridos – o melhor ataque e uma das melhores defesas do Campeonato. Somado a isso, os Bávaros consolidaram a melhor campanha da fase inicial da Champions League, com 100% de aproveitamento e o primeiro lugar do Grupo B. Além disso, o Bayern também esbanjou o maior número de gols marcados, em grande parte devido ao excelente momento vivido pelo artilheiro Robert Lewandowski.

Com recordações sofridas do Chelsea de Drogba, o clube de Munique entra em campo motivado a deixar o passado para trás. Contudo, o treinador Hansi Flick não poderá com Ivan Perisic e Javi Martínez – que estão se recuperando de lesões. Por fim, nos últimos cinco jogos como visitante, o Bayern acumula quatro vitórias e apenas uma derrota, ao passo que foram marcados 16 gols – média de 3,2/j.

https://twitter.com/FCBayernEN/status/1231572491266592768

RETROSPECTO

Chelsea e Bayern de Munique já se enfrentaram outras cinco vezes. Dessa maneira, quem leva vantagem é o clube alemão, que acumula três vitórias contra duas dos ingleses. Posto isso, o último encontro entre as equipes aconteceu no ano de 2017, em um amistoso que terminou em vantagem para os Bávaros.

APOSTA INDICADA

Com sete jogos de invencibilidade, uma campanha invejável e um ataque fervoso, o Bayern de Munique é o grande favorito para o confronto, mesmo que jogue fora de seus domínios e com recordações dolorosas dos Blues.

ODDS: V1 (4.05) | X (4.05) | V2 (1.80)

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo