A Premier League começa a afunilar e ter jogos de final e meio de semana. Assim, nesta quarta-feira (4), Chelsea e Aston Villa se enfrentam no Stamford Bridge, às 16h30 (horário de Brasília), com objetivos completamente distintos. Dessa maneira, os Blues precisam se recuperar para continuar na briga por uma vaga na próxima edição de Champions League. Enquanto isso, os visitantes lutam pela permanência na elite inglesa.

CHELSEA

Os Blues vivem seu pior momento na temporada, visto que está com três partidas de jejum de vitórias. Após Franck Lampard encontrar um estilo de jogo, e contar com o brilhantismo de Tammy Abraham, o clube foi derrotado por Manchester City (2 x 1) e na última rodada pelo West Ham (0 x 1), em casa. Além disso, entre os jogos, cedeu o empate para o Valência, na Liga dos Campeões. Como resultado, se localiza na 4ª colocação, com 26 pontos ganhos, na luta por um lugar na maior competição europeia. Pelo campeonato, o Chelsea conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de três vitórias, dois empates e duas derrotas, nos últimos sete jogos que disputou em seu estádio.

ASTON VILLA

Os visitantes, por sua vez, vivem um momento um pouco melhor. Visto que, conquistou uma vitória por 2 x 0 diante do Newcastle, e na última rodada ficou no empate com o Manchester United. Assim, subiu na tabela e está na 15ª colocação, com 15 pontos. No campeonato, o Aston Villa conquistou quatro pontos em 21 possíveis, depois de uma vitória, um empate e cinco derrotas nos últimos sete jogos que disputou como visitante.

RETROSPECTO

Houve apenas um confronto nos últimos três anos entre Chelsea a Aston Villa. Isso aconteceu em 02 de abril de 2016, que acabou com a vitória dos Blues por goleada de 4 x 0. Contudo, apesar de uma vantagem azul, o embate tem um certo equilíbrio durante a história. Como resultado, são 152 jogos, com 61 vitórias do time de Stamford Bridge, 57 dos Villans e outros 34 empates.

APOSTA INDICADA

Há um contraponto entre as equipes, analisando as últimas rodadas. Enquanto os visitantes estão em uma crescente, com resultados importantes, sendo inflacionados pelo escape da briga contra o rebaixamento, os Blues detém duas derrotas seguidas. Além disso, não deve contar com Tammy Abraham, seu principal jogador na temporada. Com isso, o resultado mais provável é o de empate no confronto.

Odds: 1 (1,28)| x (5,50)| 2 (10)

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados