Chelsea FC Women anuncia a contratação de Jessie Fleming (Foto: Reprodução/Site Chelsea)

Na quarta-feira (22), a equipe do Chelsea FC Women anunciou terceira nova adição à equipe da técnica Emma Hayes.

https://twitter.com/ChelseaFCW/status/1286266300168384513

Jessie representou a seleção canadense nas categorias Sub-17 e Sub-20, antes de se tornar a segunda jogadora mais jovem a jogar pelo Canadá, fazendo a sua estréia aos 15 anos. Entretanto, uma de suas importantes realizações pela seleção foi a conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas do Rio de 2016. Além de competir na Copa do Mundo Feminina em 2015 e 2019.

Ao assinar pelo Chelsea Women, Fleming disse:

“Eu sabia que realmente queria jogar, acho que a liga está indo muito bem agora e há uma tonelada de jogadoras fantásticas na competição, então isso realmente me empolgou. Eu desejava estar em um ambiente desafiador. Estou animada com o espaço e o que ele tem a oferecer.”.

A técnica Emma Hayes, ainda acrescentou:

Jessie é uma das melhores jogadoras do mundo, portanto, poder assinar com ela é um testemunho do trabalho que vem sendo realizado aqui há vários anos. Ela escolheu o Chelsea, essa era sua prioridade, sua primeira escolha e estávamos na lua para buscá-la.

A equipe do Chelsea foi declarada campeã da Superliga Feminina dessa temporada. A decisão foi tomada após o campeonato ter sido interrompido em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Desse modo, o clube que estava em 2º lugar, perdendo apenas para o Manchester City, levou a melhor após uma proporção de pontos.

Foto destaque: Reprodução/Site Oficial/Chelsea 

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados