Oblak na mira de gigante da Premier League

- Frank Lampard não conta com seu atual goleiro para a próxima temporada do Chelsea
Oblak atinge 100 jogos sem sofrer gol (Foto: Divulgação/Dani Fernández) Chelsea

O Chelsea está de olho no mercado e prioriza a contratação de um goleiro para a próxima temporada. Assim, alguns nomes chegaram a serem ventilados como o de Onana que atualmente comanda a meta do Ajax. Mas agora as atenções dos Blues vão para Jan Oblak, goleiro do Atlético de Madrid. Para convencer os Colchoneros, os ingleses vão incluir o arqueiro Kepa Arrizabalaga. 

O técnico Frank Lampard não conta mais com os serviços de Kepa para a próxima temporada. O espanhol chegou a perder espaço antes da pandemia para o experiente Willy Caballero. Em 2018, o goleiro foi contratado do Athletic Bilbao por um valor recorde de 80 milhões de euros (R$ 489 milhões) e o alto valor é um fator que faz muita pressão sobre o jovem.

De acordo com o jornal inglês ‘Mirror', o Chelsea quer Jan Oblak para acabar com qualquer preocupação de seu treinador com a posição de goleiro. Além disso, para não desvalorizar ainda mais Kepa, tem a intenção de colocá-lo na negociação para diminuir a quantia dada ao Atlético de Madrid. Em contrato, a multa rescisória do arqueiro de Simeone é de 120 milhões de euros (R$ 734 milhões).

Foto Destaque: Reprodução/Dani Fernández

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo