Pau Torres interessa ao Chelsea e Manchester United (Foto: Getty Images)

Os clubes ingleses estão começando a preparar os planteis para a próxima temporada. Assim, Manchester United e Chelsea querem reforçar o sistema defensivo e ambos entraram em um denominador comum: Pau Torres. Dessa forma, segundo o jornal inglês ‘Daily Mail' , os gigantes da Premier League disputam a contratação do zagueiro de 23 anos, que se destaca pelo Villarreal no Campeonato Espanhol 19/20.

Pau Torres é cria das categorias de base do Villarreal, mas só nesta temporada conseguiu uma sequência maior e chegou a ser convocado para a Seleção Espanhola. Além disso, em janeiro chegou a ser sondado por Arsenal e Barcelona, porém ficou apenas nas especulações.

Com uma temporada de altos e baixos, os comandantes de Chelsea e Manchester United encontraram no setor defensivo lacunas que devem ser preenchidas com contratações. Primeiro de tudo, os Blues ainda tentam encontrar uma dupla de zaga confiável, visto que com todos os defensores do elenco houve revezamentos e o técnico Frank Lampard ainda não ficou feliz com nenhuma das opções.

Pelo lado dos Diabos Vermelhos, Harry Maguire é incontestável na linha defensiva e o problema é com seu companheiro. Lindelof é o que mais atuou, mas ainda tem muita desconfiança e enquanto isso, Baily sofre com problemas musculares.

De acordo com o portal especializado em mercado de transferências ‘Transfermarkt', o valor de Pau Torres é de 16 milhões de euros. Porém, após renovar seu contrato com o Villarreal no ano passado, sua multa rescisória é de 50 milhões de euros.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados