Chelsea tem interesse em Aubameyang

O experiente atacante gabonês de 30 anos, Pierre-Emerick Aubameyang, que atualmente defende as cores do Arsenal, da Inglaterra, desperta interesse da equipe comandada pelo técnico inglês Frank Lampard. Assim, o atleta vem se destacando nas últimas temporadas e é o principal da equipe na atual edição e pode pintar no rival de Londres.

Entretanto, para a equipe do Chelsea contar com Aubameyang no plantel na próxima temporada, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 56 milhões de euros, aproximadamente (R$ 323 milhões). Assim, o preço mencionado acima é referente ao valor de mercado atual do gabonês, segundo o site Transfermarkt.

https://twitter.com/SportDesportivo/status/1268235465083191299

O atacante marcou 17 gols e contribuiu com uma assistência em 26 jogos na Premier League, o Campeonato Inglês. Além disso, pela Liga Europa tem três gols em seis confrontos.

CARREIRA DE AUBAMEYANG

Pierre-Emerick Aubameyang é um atacante gabonês de 30 anos, atualmente joga no Arsenal, da Inglaterra. O jogador começou nas categorias de base do Nice, da França em 1997/98. Logo depois, teve passagens por Laval, FC Rouen, Bastia, Milan. Em 2008/09, foi emprestado pelo Milan ao Dijon, da França, fez 10 gols em 39 jogos. Depois, também foi emprestado ao Lille, Monaco e Saint-Étienne. Em 2011/12, foi comprado pela equipe francesa, marcou 39 vezes em 83 jogos. Em 2013/14, chegou no Borussia Dortmund, da Alemanha, foram 213 partidas e 141 gols anotados. Logo depois, na edição 2017/18, transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, onde está até hoje, balançou as redes 61 vezes em 97 confrontos. Agora, na próxima edição, pode estar pintando no rival Chelsea.

Foto destaque: Divulgação/Arsenal

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados