Kanté

O Chelsea já tem um plano B, caso N'golo Kanté venha a sair do clube noo final desta temporada. Os Blues planejam trazer um jogador que já atuou pelo clube, nas categorias de base. Tratá-se de Declan Rice, que jogou no azul de Londres até os 14 anos, e depois foi para o West Ham.

O jovem Rice tem agora 21 anos, estreou pelos Hammers na temporada 2016/17. Sendo assim, o meia fez 101 jogos pelo West Ham e se tornou um dos principais jogadores da equipe desde então. O preço para o retorno ao Chelsea está em torno de 70 milhões de Libras. E de acordo com o portal Mirror, os Blues estão prontos para testar o atleta no lugar de Kanté. O jogador ainda completa que amaria voltar a jogar pelo seu ex-clube.

Rice tem contrato com West Ham até 2024, e o clube ainda pode oferecer uma extenção contratual para o jovem jogador. O meia também chamou bastante atenção de outros clubes na Inglaterra, mas acabou não tendo acordo.

INTERESSADOS EM KANTÉ

Os dois gigantes clubes da La Liga estão interessados no francês, atual campeão do mundo. No entanto, o Real Madrid está mais focado em seu compatriota, Paul Pogba. Enquanto o Barcelona está 100% focado em Kanté. O time da Catalunha pode propor uma troca entre o volante e o meia brasileiro Philippe Coutinho.

Apesar de Kanté, que é atual campeão do mundo pela França, tivesse mostrado o interesse em permanecer no Chelsea, os gigantes espanhóis estão oferecendo muito dinheiro. O atual valor do volante dos Blues está avaliado em 80 milhões de euros, de acordo com o site Transfermarket.

Foto destaque: reprodução/ Futebol Stats

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados