Kai Havertz no Chelsea

Agora é oficial. O Chelsea, equipe comandada pelo ex-jogador Frank Lampard, deve assinar com o alemão Kai Havertz nos próximos dias. Segundo jornalistas italianos, o time inglês irá desembolsar cerca de 80 milhões de euros para contar com o craque de 21 anos. A transação ganhou força após a classificação dos Blues para a próxima UEFA Champions League.

Dessa forma, o alemão deve ser a terceira grande contratação do Chelsea para a próxima temporada. O atacante Timo Werner, ex-Red Bull, e o meio-campo Ziyech, ex-Ajax, já foram apresentados pelo clube inglês nas últimas semanas. Além disso, o goleiro Oblak também está nos radares dos Blues.

De acordo com a ‘Sky Sports', o contrato de Kai Havertz deve ter duração até junho de 2025. No entanto, os salários envolvidos na negociação ainda não foram divulgados. O jogador de 21 anos defende a equipe do Bayer Leverkusen desde 2016 e já balançou as redes 44 vezes em 145 partidas. Além de ter sido eleito para a equipe do ano da Bundesliga em 2019.

Enquanto isso, o Chelsea segue se preparando para enfrentar o Bayern de Munique, em jogo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Entretanto, a situação dos ingleses não é fácil. Os Blues precisam de um “milagre” para se classificar, após saírem derrotados por 3 x 0, em pleno Stamford Bridge, no jogo de ida do confronto.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados