Chelsea: Kanté e Lampard se desentendem

Especulado em clubes como Real Madrid e Inter de Milão, Kanté parece ver seu destino cada vez mais longe do Chelsea. Isso porque nas últimas semanas um atrito entre o meia e Frank Lampard fez crescer no atleta a vontade de deixar os Blues. Segundo o jornal “Le Parisien”, o treinador inglês não teria autorizado o meia a faltar em um treino para comparecer ao casamento de um amigo.

Dessa forma, a relação entre Kanté e Lampard perdeu força, e o atleta pensa em deixar o clube já em 2021. Apesar do contrato vigente com o Chelsea até 2023, o meia teve sondagem da Inter de Milão na janela recente. Segundo a mídia italiana e inglesa, o atleta é um pedido do técnico Antonio Conte que trabalhou com ele nos Blues.

Por outro lado, o Real Madrid também aparece como um possível destino. O clube Merengue monitora a situação do meia no Chelsea há um tempo. Além disso, Kanté teria como um de seus objetivos atuar pela equipe espanhola um dia.

No Chelsea desde 2016, Kanté se tornou um dos pilares da equipe e soma 175 jogos, com 11 gols marcados, além de sete assistências. Na atual temporada, o francês foi titular em todos os jogos dos Blues na Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/The Sun

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados