Chelsea: Holandês é cotado para substituir Mourinho

A fase dos diabos azuis não é nada boa, o clube se encontra na 16º posição a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. Os atuais campeões não conseguem repetir as boas atuações da temporada passada e com isso o treinador José Mourinho esta com o cargo cada vez mais em risco.

De acordo com o jornal “Daily Mail” a situação está ficando tão ruim que Roman Abramovich já até escolheu um substituto caso tenha que demitir o português. O Holandês Guus Hiddink é o favorito de Abramovich para o cargo. Brendan Rodges, Juande Ramos e Marcelo Lippi também foram especulados, porém Abramovich está relutante em demitir o atual treinador.

Hiddink já assumiu o Chelsea em 2009, em situação parecida após a saída de Felipão, e foi bem. Ganhou a copa da Inglaterra e perdeu apenas uma partida. Seu ultimo trabalho foi na seleção Holandesa, que acabou demitido após péssima campanha pelas eliminatórias da Euro-2016.

O ex-meia e maior goleador da história do Chelsea, Frank Lampard, declarou seu apoio a Mourinho e disse que o time tem que jogar mais. A mesma coisa que pede o treinador, José Mourinho chegou a dizer que foi traído pelo elenco.

Enquanto os jogadores não suportam mais a presença do treinador, a torcida idolatra o “Special one”, que é o maior treinador da história do clube. Abramovich não quer demiti-lo, mas se a campanha não melhorar, já tem seu substituto em mente. Aguardemos cenas dos próximos capítulos…

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
João Pedro Pinheiro
Minha paixão por futebol começou já na barriga da minha mãe. Nasci no ano do tetra, 23 de Outubro de 1994, no mesmo dia que nasceu Pelé e meu ídolo Léo Moura. Aos 20 anos larguei a faculdade de arquitetura no meio do caminho para fazer o que eu amo, falar e debater sobre esportes. Atualmente, com 21 anos, estou cursando faculdade de jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Topo