pjanic

Os Blues no começo desta semana realizaram uma proposta por Miralem Pjanic, jogador da Bósnia. De acordo com o jornal Corrielo Dello Sport, além de outros clubes que manifestaram interesse, como Barcelona e PSG, o Chelsea também almeja o meio-campista do time de Turim. Pjanic virou alvo do clube inglês, por sua intenção notável de trazer jogadores de alto nível.

A PROPOSTA

O mercado da bola vem sendo muito agitado para o Chelsea, que está movimentando diversos rumores sobre contratações; por exemplo, já acertou a vinda de Ziyech, destaque do Ajax. O elenco ainda deve passar por uma grande reformulação a partir desta temporada.

Assim, jogadores como ofereceu o brasileiro Arthur para a Juventus, querendo realizar uma troca para conseguir o reforço.

Entretanto a crise afetou os cofres de todos os clubes, inclusive o do Chelsea, logo o valor de mercado de Pjanic (52 milhões de euros) pode desanimar qualquer negociação, por isso trocas de jogadores estão se mostrando viáveis para os clubes. A proposta ainda não foi aceita, pois o meio-campista decidiu esperar a negociação entre Juventus e Barcelona, que ainda estão acertando o valor da contratação ou então quais jogadores serão trocados, e já foi descartada uma ida ao PSG.

https://twitter.com/Footballogue/status/1272280265419894784

MIRALEM PJANIC

O meia de 30 anos está na Juventus desde 2016, quando foi comprado da Messi no Barcelona, mas ainda resta esperar o desenrolar das negociações.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Miralem Pjanic

Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados