Chelsea está disposto a tornar Oblak o goleiro mais caro do mundo

- Os Blues pretendem desembolsar 100 milhões de euros pelo esloveno
Atlético de Madrid pode perder Oblak para o Chelsea

Um dos melhores goleiros do mundo há um bom tempo, Jan Oblak é o goleiro que Frank Larmpard quer para a próxima temporada. Dessa forma, o Chelsea estaria disposto a desembolsar cerca de 100 milhões de euros pelo goleiro esloveno. O que tornaria o guarda-redes do Atlético de Madrid o mais caro da história.

Vale lembrar que Kepa Arrizabalaga, hoje no Chelsea, foi contratado pelos ingleses por 80 milhões junto ao Athletic Bilbao. O que faz dele até hoje o goleiro mais caro da história. Entretanto Lampard já não estaria tão confiante no goleiro espanhol, ele que chegou a ser reserva para Caballero na atual temporada.

Contudo, levando em conta o atual momento, os Blues tentariam de alguma forma diminuir tal investimento, uma vez que a multa rescisória de Oblak é em torno de 120 milhões. Além disso, o Atlético renovou o contrato do camisa 13 em abril de 2019, com vínculo até junho de 2023.

Mas, certamente, Simeone não pensa em deixar Oblak sair de forma alguma. Durante anos, o clube entende que, para competir por títulos na Espanha e na Europa, deve fazer todo o possível para manter seus melhores jogadores, e o goleiro está entre eles, se não for o melhor e mais regular da equipe.

Foto destaque: Reprodução/FutebolStats

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo