Chelsea entra na briga por Sancho, diz jornal (Foto: Reprodução/Getty Images)

Desejado por Manchester UnitedLiverpoolJadon Sancho agora integra a lista de interesse do Chelsea. Assim, de acordo com o jornal alemão “Bild”, os Blues pretendem entrar na briga pelo jogador inglês. Para isso, a ideia é contar com a boa relação de Thomas Tuchel com a diretoria de seu ex-clube para tentar facilitar as negociações.

A notícia veio logo após a imprensa alemã afirmar que o Borussia Dortmund está disposta a abaixar o preço de Sancho em relação ao que pediu no final da última temporada. Na ocasião, os Aurinegros desejavam receber algo próximo de 100 milhões de libras pelo jogador. Contudo, estima-se que a equipe aceite negociar o jovem talento inglês por 78 milhões de libras neste janela.

Semifinalista da Champions League, o Chelsea investiu pesado no seu setor ofensivo durante as últimas janelas. Assim, garantiu as chegadas de nomes como Havertz, Werner e Ziyech. Entretanto, a diretoria ainda não está satisfeita. Além de Sancho, os Blues monitoram Haaland, também do Dortmund, e Lukaku, belga que vem brilhando na Inter de Milão e que já defendeu a equipe londrina no passado.

Revelado pelo Manchester City, o Sancho não teve espaço no elenco principal do time de Pep Guardiola. Desse modo, se transferiu para o Borussia Dortmund em 2017. Ao todo, o inglês já realizou 133 partidas com o clube alemão, sendo que marcou 46 gols e contribuiu com 62 assistências.

Ao final da última temporada, o atacante esteve na mira do Manchester United, mas as longas negociações não tiveram um final feliz para os Red Devils, que viram o jovem astro permanecer em Dortmund.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Deixe uma resposta