Chelsea vai fornecer 78 mil refeições aos profissionais de saúde

- Clube fez um comunicado oficial em suas plataformas
Lampard e jogadores do Chelsea comemorando (REUTERS)

O Chelsea fornecerá 78 mil refeições gratuitas ao Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha e instituições de caridade que apoiam idosos e vulneráveis ​​durante a crise do coronavírus, informou o clube da Premier League nesta quinta-feira (16).

A doação dos Blues ajudará a equipe do NHS trabalhando longas horas em cinco hospitais.

“Estamos e sempre nos comprometemos a apoiar nossas comunidades, especialmente os vulneráveis. E neste momento, reconhecemos que isso é mais importante do que nunca. Assim, nosso proprietário, Roman Abramovich, tem sido fundamental para nos desafiar a encontrar maneiras de apoiar os necessitados”, disse o presidente do Chelsea, Bruce Buck.

O estádio Old Trafford do Manchester United, normalmente um mar vermelho. Contudo, será iluminado em azul para mostrar apoio ao NHS durante a pandemia. Como resultado, em demonstração de apoio aos profissionais de saúde. Assim, acendeu nesta quinta-feira as luzes azuis do NHS em homenagem aos profissionais de saúde, coincidindo com a cerimônia de aplausos da população da cidade ao norte da Inglaterra.

“Embora Old Trafford normalmente não esteja banhado de azul, ele foi organizado para reconhecer os esforços extraordinários dos trabalhadores da linha de frente da luta contra a pandemia de Covid-19”, afirmou a United em comunicado. 

Foto Destaque: Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo