Chelsea

Planejando o elenco para a próxima temporada, o Chelsea monitora jogadores. Assim, o clube londrino está de olho em . O uruguaio é jogador de confiança de Diego Simeone, sendo referência técnica e de liderança do time espanhol. Por fim, os Blues querem reforçar o sistema defensivo, melhorando o miolo de zaga, que foi bem vazado nesta época.

GIMENEZ NO RADAR

De acordo com o Telegraph, o Chelsea está de olho em Gimenez. Nesse ínterim, os olheiros do clube monitoram o defensor uruguaio, para melhorar os problemas defensivos do time. A pedido do treinador Frank Lampard, o zagueiro Rojiblanco se encaixa perfeitamente na necessidade dos Blues. Por outro lado, a negociação promete vários capítulos, pelo atleta ser homem de confiança do comandante Simeone, que não irá facilitar a transação. Em suma, a cláusula contratual de Gimenez é avaliado em 120 Milhões de euros, segundo a fonte.

CHELSEA E O PROBLEMAS DEFENSIVOS

Mesmo ainda vivo na Liga dos Campeões e no G-4 da Premier League, o clube tem problemas. Sendo assim, o time londrino sofre com o sistema defensivo, que a todo jogo é vazado de forma até fácil, situação não recomendada para as ambições da equipe. Portanto, o técnico Lampard, com a confirmação das contratações de Werner e Ziyech, olha para a defesa como prioridade para reforços. Em síntese, os Blues tem a pior defesa entre o “Big Six” da Premier League, com 54 gols sofridos em 37 jogos disputados.

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1286043899920896000

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados