Chelsea acerta com Timo Werner, e Ex-Liverpool diz que não fará falta

O Chelsea promete reforçar o seu elenco para a próxima temporada após ser impedido de contratar nas janelas de transferências anteriores. Assim, alguns nomes são ventilados para desembarcarem em Londres, e agora o atacante Timo Werner parece ser o primeiro. O jogador estava sendo fortemente ligado ao Liverpool, mas os Blues deram um “chapéu” e fecharam com o alemão.

Segundo o jornal alemão ‘Bild', o Chelsea fez uma proposta no valor de 60 milhões de euros (R$ 330 milhões) para o RB Leipzig. Como resultado, o clube da Bundesliga já era sabedor da vontade de Timo Werner de depender a Premier League e achou o preço justo para uma venda.

Vale lembrar que nos últimos meses o jogador estava praticamente acertado com o Liverpool e houve até algumas reuniões com o técnico dos Reds, Jurgen Klopp que sempre pediu para os diretores um homem no ataque para brigar por posição com o trio Salah, Firmino e Mané.

Timo Werner é um dos maiores destaques da temporada e o melhor jogador do RB Leipzig. Assim, ajudou o clube alemão a chegar nas quartas de final da Champions League e até a liderar a Bundesliga com 31 gols marcados em 40 partidas.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados