Pelo Campeonato Brasileiro, Chapecoense x São Paulo se enfrentam para tentar uma recuperação, na tabela no caso da Chape, e de motivação pelo lado Tricolor. Partida que está programada para acontecer na Arena Condá às 21h (horário de Brasília).

CHAPECOENSE

A Chape vive um momento difícil no Campeonato Brasileiro. Desde que subiu para a elite da competição em 2014, a equipe não tinha vivido um drama tão complicado como em 2019. Contudo, são 20 rodadas na zona de rebaixamento, e cinco mudanças de treinadores desde o começo do ano.

Para dar uma motivação para equipe sair da zona, nada melhor que vencer um grande time como São Paulo. Por isso, o Índio Condá vai precisar muito dos gols do centroavante Everaldo, que sem dúvidas é o destaque do time, junto ao goleiro Tiepo, o melhor pegador de pênaltis no campeonato.

SÃO PAULO

O Tricolor vem de uma derrota dolorida no meio de semana contra o Palmeiras no Allianz Parque. O time de Fernando Diniz ainda não encontrou uma forma de vencer os adversários longe de seus domínios, são dois empates – contra Flamengo e Bahia – e uma derrota.

O São Paulo está vendo os times abaixo chegando, e se não tiver cuidado, pode ver a vaga direta para a Libertadores do ano que vem escapar. Sendo assim, o Tricolor vai precisar muito dos meninos da base como Igor Gomes, que está deixando nada menos que o Hernanes no banco.

RETROSPECTO

Em 11 jogos em toda a história, a vantagem é da Chapecoense com quatro vitórias, além de quatro empates e três vitórias do São Paulo. E jogando na Arena Condá, o Tricolor só venceu uma vez em 2015.

APOSTA INDICADA

Chapecoense x São Paulo promete ser um jogo bastante interessante mesmo com as equipes em partes opostas da tabela. No entanto, o Tricolor não consegue vencer fora, e só conseguiu vencer a Chape uma vez em Santa Catarina. Mas, a equipe paulista é favorita por causa de ter um momento melhor na competição.

ODDS: 1. 5.00 | x. 3.30 |2. 1.80

Avatar
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados