Chapecoense x Juventus – Prognóstico dos invictos

- A Chapecoense busca a primeira vitória, enquanto o Juventus tenta surpreender novamente
Chapecoense e Juventius se enfrentam

Estamos chegando na 3ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. E para abrir a rodada nesta quarta (29), Chapecoense e Juventus se encaram. Apesar de ambas estarem invictas, as equipes que jogam às 19h (horário de Brasília) na Arena Condá em Chapecó vivem momentos distintos. O Verdão do Oeste ainda não venceu, enquanto seus adversários dividem a liderança com os clubes da capital.

Chapecoense

A equipe do Oeste atualmente ocupa a 8ª colocação na tabela do certame com dois pontos. O último resultado foi um empate em 1 x 1 contra o Concórdia fora de casa no  sábado (25). Em termos de desfalques, o treinador Hemerson Maria terá a baixa do volante Ronei. O atleta foi titular nas duas primeiras rodadas, mas teve um trauma no ligamento colateral medial. Apesar de não precisar de cirurgia, ele desfalcará a equipe na sequência do torneio. Uma das opções é Anderson Leite, anunciado como reforço nesta segunda (27), ou Yann Rolim , para se caso o nome de Anderson não for publicado no BID da CBF até a partida.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1221927163328331776

Juventus

A equipe de Jaraguá vem de grandes resultados. O Moleque Travesso, que está na 3ª posição da tabela com quatro pontos, vem de uma vitória sobre o Criciúma por 3 x 2 em casa. O técnico Jorginho Cantinflas deverá repetir a escalação que venceu esta partida, já que Doni e Hildo estão lesionados desde a 1ª rodada.

RETROSPECTO

De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram 11 vezes em jogos oficiais. Sendo cinco desses jogos vencidos pelo time de Jaraguá e quatro vencidos pela equipe de Chapecó. Já nos jogos ocorridos na Arena Condá, o domínio passa ser dos mandantes. Dos cinco jogos, o Juventus venceu apenas um e perdeu quatro.

APOSTADA INDICADA

Chape é um dos favoritos ao título, e precisa logo da primeira vitória para engrenar na competição, seria ótimo o torcedor ver seu time ganhar a primeira em casa. Entretanto, o time visitante está embalado e confiante, já que conseguiu bons resultados contra grandes do estado. Sendo assim, a aposta indicada é um Empate.

Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo