Neste domingo (20), a Chapecoense recebe o Goiás pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). Na Arena Condá, as duas equipes se enfrentam pensando nos três pontos. A Chape ocupa a lanterna da competição, com 16 pontos. Já o Esmeraldino, com 37, está na 10ª colocação. A partida marca o reencontro de Ney Franco, agora no Goiás, com a equipe catarinense, a qual comandou no início do ano.

Chapecoense

Vivendo fase complicada, a equipe não vence desde agosto, quando , com polêmica. Além disso, na ocasião, o zagueiro Gum foi expulso, logo, não enfrentra o Esmeraldino neste domingo. Jogando em casa, a Chape tem somente duas vitórias em 13 partidas. Assim, são sete derrotas e quatro empates, com saldo negativo de cinco gols, já que marcou 10 e levou 15.

https://twitter.com/chapecoensereal/status/1185584553706033153?s=21

Goiás

Com muitos desfalques, Ney Franco vai ter dor de cabeça na hora de escalar a equipe. Em primeiro lugar, por conta das suspensões. Michael e Rafael Moura foram expulsos , atleta que pertence a Chapecoense, não poderá atuar por questão contratual. Como visitante, o Esmeraldino não tem bons números. Em 13 partidas, foram oito derrotas, dois empates e apenas três vitórias. Somado a isso, foram 26 gols sofridos fora de casa nesta Série A, uma média de dois por jogo. Em contrapartida, balançou as redes adversárias apenas oito vezes.

Retrospecto

De acordo com o site , no Estádio Serra Dourada.

Aposta indicada

O Goiás não vem fazendo boas partidas como visitante e a Chapecoense não tem números positivos em casa. Assim, a partida deve ser equilibrada e bem truncada. Sendo assim, a aposta indicada é um empate entre as equipes, pagando 3.2 na Rivalo.

Odds: 1 (2.25) | x (3.2) | 2 (3.3)

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados