Chapecoense e Criciúma se enfrentam

Teremos um clássico na abertura da 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. Já que o Criciúma viaja até o Oeste de Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense. O torcedor que for até a Arena Condá neste sábado (15) deverá ver um jogo equilibrado a partir das 17h (horário de Brasília). Pois são dois grandes em momentos distintos na competição.

CHAPECOENSE

Verdão ainda não venceu no campeonato. Atualmente, a equipe ocupa a 9ª e penúltima colocação na tabela com apenas dois pontos conquistados. A atuação na rodada passada da equipe de Chapecó não foi das melhores, pois perdeu para o Marcílio Dias por 1 x 0 em Itajaí. Em termos de desfalques, o treinador Hemerson Maria não poderá contar com o goleiro João Ricardo, que contraiu uma varicela. Além disso Alan Santos, Moisés Ribeiro e Ronei estão lesionados, e Paulinho Mocelin está suspenso por ter sido expulso no último jogo.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1228309909768413184

CRICIÚMA

Os visitantes, por outro lado, vem de um grande resultado fora de casa. foi até a capital catarinense e venceu o Avaí por 1 x 0. A equipe da terra do carvão ocupa neste momento a 5ª colocação na tabela com oito pontos ganhos. Entretanto, não há só alegrias para Roberto Cavalo, o treinador não conta com o atacante Andrew que está suspenso. Além disso, Foguinho e Bruno estão lesionados. Por outro lado, o técnico pode escalar o volante Eduardo que volta de suspensão.

RETROSPECTO

De acordo com o site Ogol, A Chape leva vantagem nos confrontos direto, tendo vencido 20 dos 45 jogos oficiais disputados. Nos jogos válidos pelo estadual a vantagem segue sendo do Verdão, que venceu 17 partidas e perdeu 9.

APOSTA INDICADA

O Criciúma vive um momento melhor no certame, entretanto, a Arena Condá sempre é hostil e intimida seus adversários. Apesar do mau momento a equipe da casa deve se fortalecer. No entanto, a aposta indicada é no empate, com a Betwarrior pagando 3,20.

ODDS: Mandantes 2,00 | Empate 3,20 | Visitantes 3,30

Foto Destaque: Reprodução FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados