Chapecoense x Brusque

Chegou o grande momento. Chapecoense e Brusque se enfrentam nesta quarta-feira (9) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense 2020. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) e acontece na Arena Condá em Chapecó. Devido a pandemia de COVID-19, não haverá público no estádio. Entretanto, isso não diminui a importância da vitória em casa para o Verdão, que precisa abrir vantagem. O Bruscão, por outro lado, quer um resultado bom na ida para definir em seu estádio com mais tranquilidade.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Chapecoense

Após vencer o Criciúma na semifinal, o time do Oeste de Santa Catarina chega a sexta final consecutiva. O clube mira a taça, já que nas duas últimas decisões foi derrotado por Figueirense e Avaí respectivamente. O treinador Umberto Louzer precisa quebrar a cabeça, porque em termos de desfalque, deve-se ter duas mudanças com relação ao elenco que venceu o Avaí no último domingo (6). Isto pois Rafael Santos e Perotti não estão inscritos no Estadual. Sendo assim, Anselmo Ramon e Alan Ruschel voltam para a equipe titular. Ademais, Denner está liberado pelo Departamento Médico e pode ser uma opção para o Meio-Campo.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1303530018518298624

Brusque

O clube do Vale, por outro lado, chega apenas a sua segunda final de Catarinense na história. Sendo que a anterior foi a edição de 1992, vencida pelo Quadricolor. Os comandados de Jerson Testoni chegam confiantes pela ótima campanha, mas terão de lidar com a ausência de Edu, que está lesionado. Além disso, o treinador terá de fazer uma mudança na lateral-esquerda. Airton está suspenso, e por isso, Ronaell deve ocupar essa vaga. De resto, a escalação deve se manter a mesma dos jogos da Série C.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1303616283494187014

Retrospecto Chapecoense x Brusque

De acordo com o site OGol, o retrospecto deste duelo é muito favorável para a Chape. Isto pois dos 26 jogos oficiais disputados entre essas duas equipes, o time do Oeste e venceu 16 e perdeu apenas quatro. 14 desses jogos foram em Chapecó, sendo que nove foram vencidos pelo dono da casa, que perdeu só dois. Na primeira fase do Catarinense, o Brusque foi até a Arena e venceu os mandantes por 1 x o, com gol de Thiago Alagoano.

Aposta Indicada e Palpite

Não podemos deixar nos enganar pela vitória do Bruscão na primeira fase. Pois o momento é outro, a Chape faz uma ótima Série B e está embalada. Porém, o elenco de Testoni é forte e vai vir para tirar um resultado. Mesmo assim, o fator casa deve prevalecer, e a aposta indicada é uma vitória da Chapecoense. O placar deve ser apertado, 2 x 1.

Odds: 1 (1,75) | X (3,40) | 2 (4,20)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados